Brincar heurístico: exploração e aprendizagem por meio dos grandes tesouros
Heuristic play: exploration and learning through great treasures
DOI:
https://doi.org/10.54019/sesv3n2-025Abstract
c
O projeto a seguir discorre sobre as contribuições do brincar heurístico na aprendizagem de crianças pequenas, na socialização, no conhecimento de mundo e no desenvolvimento da identidade. Por meio da exploração livre, do oferecimento de materiais selecionados, da observação, da escuta ativa e dos registros (fotográficos, vídeos e anotações), acompanhamos o processo do brincar. As propostas promoveram a constante pesquisa e investigação, grandes descobertas e interação com o espaço, entre os bebês e os educadores.
Downloads
Published
2022-05-12
How to Cite
de Freitas, V. A. ., de França , J. da S., & Martins, T. P. C. da S. . (2022). Brincar heurístico: exploração e aprendizagem por meio dos grandes tesouros: Heuristic play: exploration and learning through great treasures. STUDIES IN EDUCATION SCIENCES, 3(2), 839–845. https://doi.org/10.54019/sesv3n2-025
Issue
Section
Articles